PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 3X SEM JUROS | GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS
PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 3X SEM JUROS | GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS

Entrega

- Os produtos serão enviados por Correios para qualquer lugar do Brasil, caso haja extravio da mercadoria, será enviado um novo pedido com os mesmos produtos escolhidos, mas se o cliente preferir, o valor poderá ser ressarcido.

- Fique atento ao prazo de entrega da sua compra, os Correios fará 3 tentativas de entrega, caso não encontre o destinatário, os Correios poderão deixar o pedido em uma agência próxima ao endereço de entrega para retirada, ou poderão retornar o pedido para nosso fornecedor, caso isso aconteça, o frete de reenvio será por conta do cliente. 

Importante:

- Pagamentos por cartões de crédito serão aprovados instantaneamente, porém pode acontecer da operadora do seu cartão de crédito recusar o pagamento, neste caso pedimos que entre em contato diretamente com sua operadora.

- Pagamento por boleto bancário serão aprovados dentro de 1 a 3 dias úteis após o pagamento. 

- Em alguns casos, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros considerados como área de risco pelos Correios, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

- Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega após o envio do produto, a Economiza Brasil não se responsabiliza em caso de endereço ou outros dados incorretos. Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto ou mudança de endereço.

Destinatário Ausente: Não serão reembolsados pedidos que retornarem ao remetente por ausência do Destinatário. Quaisquer pedidos que retornarem ao ponto de origem deverão ser encaminhados para uma análise e o reenvio do produto terá uma taxa fixa de R$ 39,90. 


Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita ao pagamento de R$15,00 para despacho postal do produto, que é de total responsabilidade do comprador, o pagamento deve ser realizado diretamente aos correios.